Seja uma empresa educadora!

O Maranhão é o estado com maior desigualdade social no Brasil e possui o maior índice de analfabetismo de crianças entre 8 e 9 anos, segundo dados do Ministério da Educação (2012). Santa Inês, município onde o CEEB atua, tem 53% da população vulnerável à pobreza.

Somente a educação é capaz de transformar verdadeiramente esse quadro.

A colaboração de sua empresa representa um investimento social, uma vez que auxiliará a continuar do trabalho de formação integral com 275 crianças em situação de pobreza e vulnerabilidade social nessa região.

Esse investimento é levado a sério: através da Política de Transparência do Projeto CEEB, sua empresa pode acompanhar tanto a utilização dos recursos, quanto os resultados obtidos. A parceria com o CEEB, além de trazer benefícios de comunicação e imagem, também garante uma efetiva ação de responsabilidade social – aspecto cada vez mais valorizado entre os consumidores brasileiros.

Há diferentes formas de nos apoiar:

Doações Financeiras

Pontuais ou regulares para a manutenção da organização.

Banco Santander
Agência 4256
Conta Corrente 13.001467-9
Favorecido: Associação Francisco Cândido Xavier
CNPJ 11.033.525/0001-40

Empresas tributadas com base no lucro real podem deduzir o valor de suas doações até o limite de 2% de seu lucro operacional bruto.

Ações para captação de doações junto a funcionários/clientes e fornecedores

A empresa permite que o CEEB promova palestras, eventos internos, distribua gratuitamente material do CEEB e/ou realize exposições em suas instalações ou pontos de venda.

Marketing relacionado com a causa

Um percentual da venda de um produto ou serviço da empresa é revertido para o CEEB.

Doação de produtos

Doação de materiais escolares, pedagógicos, vestuário ou de produtos alimentícios, bem como de produtos de maior valor agregado que poderiam integrar ações de captação como rifas ou concursos culturais.

Para mais informações entre em contato.