Colabore

Obrigado pelo seu interesse em ser um parceiro do CEEB!

Para concluir a sua doação, é só seguir os passos abaixo. Nós não vamos armazenar os dados do seu pagamento, que vai ser processado em um ambiente completamente seguro pelo Pagseguro UOL.

Preencha seus dados
Aguarde...

Por que doar para o CEEB?

Para nós, todos somos educadores – desde o professor que vive o dia a dia da sala de aula até os doadores que permitem que isso aconteça. Com uma doação mensal ou pontual, você se torna um parceiro educador e contribui para que 325 crianças em situação de extrema pobreza no interior do Maranhão possam ter acesso a uma educação gratuita e integral, três refeições diárias, acompanhamento psicopedagógico, de saúde e de higiene, ensino de inglês, de música e de artes.

Confira seis motivos para doar:

1 - É fácil doar para o CEEB.

Com apenas alguns cliques e em 5 minutos você contribui com um projeto que transforma vidas através da educação.

2 - Você pode acompanhar os resultados de sua doação, através da nossa Política de Transparência.

Sua doação vai para o lugar certo. Para verificar isso, basta clicar aqui e acompanhar as atividades do Projeto CEEB através dos relatórios, da newsletter e das notícias.

3 - Sua doação muda vidas e é direcionada para quem realmente precisa.

Em 2015, o projeto CEEB garante acesso à educação integral e gratuita, focada no desenvolvimento humano, para 325 crianças em situação de risco social na cidade de Santa Inês, no interior do estado do Maranhão – que, aliás, é o estado de maior desigualdade no País.

4 - Sua doação contribui com um dos setores mais estratégicos para o desenvolvimento do País.

Investir em educação alavanca todas as dimensões da sociedade: economia, saúde, consumo, habita­ção, segurança, cidadania, trabalho, entre outros. O investimento em educação tem que começar pela base. A primeira infância é fase fundamental para a formação social, cognitiva e afetiva do ser humano. Além disso, repensar a base da educação é o meio mais eficaz de sanar os problemas estruturais do setor no Brasil.

5 - O Maranhão merece nossa atenção.

As violentas notícias do início de 2014, sobre o presídio de Pedrinhas, evidenciaram que o Maranhão precisa da nossa atenção. A distância dos grandes centros financeiros não pode ser a desculpa para não olhar para a população que precisa de investimentos, apoio e educação. O Brasil é um só. Todos, direta ou indiretamente, sofrem com a existência da miséria e da pobreza.

6 - Sua doação faz a diferença para as crianças

Uma vez que nos permite:

  • a continuidade e o aprofundamento do projeto;
  • agir com independência de poderes políticos e econômicos;
  • ampliar o impacto. Hoje, o projeto CEEB atende 325 alunos. A meta, no entanto, é alcançar 550 estudantes, em 2020.

Mas, para isso, precisamos da sua ajuda.